terça-feira, 1 de maio de 2012

Bananada 2012: Hellbenders e Ultravespa

O que rola hoje (quarta 02/05) no Bananada 2012 são os Hellbenders e Ultravespa no Bolshoi. Se você tiver mais de 18 anos ou um RG que diga que você tem, você pode entrar, olha que legal? Custa de 2 até 100 conto pra entrar, mas por outro lado, a coisa mais barata do Bolshoi é uma Heineken custa 6 conto, então é bom levar um dinheirinho a mais se quiser beber (ok, não contei nenhuma novidade pra quem conhece o Bolshoi). Bom, as duas bandas não têm nada em comum tirando o fato de serem goianas, mesmo assim, o público é mais ou menos o mesmo, então, tá valendo.

Ok, vamos falar sobre as bandas então: os Hellbenders são uma banda stoner já bem conhecida pela galera aqui de Goiânia, os caras estão pra lançar um CD que está sendo produzido nada mais nada menos que por um dos produtores musicais mais rock'n roll do país, o gaucho Carlos Eduardo Miranda (Miranda). O CD que era pra sair em janeiro desse ano, está previsto pra ser lançado em Junho.
Já o Ultravespa, bem, eles tocam um rockzinho malandro, muito bom, só que não tô sabendo de nada sobre o que eles estão produzindo. Mas o som dos caras é carregado de influencias dos The Beatles, The Kinks e Cascavelletes, vale a pena conferir.

O que? Bananada - Show Hellbenders e Ultravespa
Onde? Bolshoi, na T-1 com a T-59, acertei?
Quando? De noite.
Quanto? No esquema de "quanto vale o show?"

*Não é pedantismo, mas todo show vale o preço mínimo pra mim, porque sobra mais dinheiro pra beber, comer e etc. Mas acho legal as pessoas que pagam 100 reais.

Confira o som das duas bandas nos links abaixo:
Hellbenders
Ultravespa

Helena Arruda
Veja aqui a programação completa do Bananada2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário