terça-feira, 19 de junho de 2012

Conheça uma banda nova - Delinquentes

Roubei essa foto no blog do Delinquentes, não faço a mínima ideia de quem a tirou.


























"FOI UMA BANDA PUNK QUE FEZ"

Dia 20 de maio aconteceu a gravação do DVD de uma das bandas punk mais respeitadas no estado do Pará, o Delinquentes. Banda que, já tem 27 anos de ralação pela cena underground paraense e nacional.
Apesar de não parecer, sou paraense e como muitos tenho muita vergonha da classe política do meu estado, no entanto, tenho muito orgulho da cena independente de lá, que apesar dos trancos e barrancos segue firme e forte proporcionando imagens lindas como essa que vocês está vendo acima.

Tá, eu sei que essa notícia já não é tão nova assim, pois quem acompanha a cena underground já sabia, mas o quê eu queria compartilhar mesmo é esse link que está no blog do Delinquentes, me arrepiei lendo isso velho.
Praça da República
E para vocês terem uma ideia do que eu tô falando, esse local que está lotado acima é esse mesmo da foto ao lado e o mais massa de tudo, foi uma banda punk que fez isso. Ah! Mais uma coisa, isso foi a gravação das imagens, mas o DVD só deve sair lá pro final do ano.

Segue abaixo um vídeo garimpado no youtube da participação da Sammiliz, vocal da também paraense Madame Saatã no show, e o clipe da versão de uma música folclórica paraense "Pescador" que o delinquentes fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário