sábado, 2 de março de 2013

Conheça uma banda nova - 'Hell Oh!'



Bom, eu sei que vocês com certeza podem falar: Ah, mas não é banda do Goiás. E eu digo: Foda-se! É bom e pronto!!! Além do mais, conhecer bandas novas e boas é o que muitos estão precisando (sem falar que o blog é meu e eu posto o que eu quiser ehehehhe).
E é assim que apresento a vocês a Hell Oh!, banda de Nova Friburgo- RJ. No release da banda tem aquele monte de influencias que ajudaram a construir o som dos caras e também aquela porrada de rótulos chatos, pra mim, a Hell Oh! é puta banda de rock'n roll e do bão.
Segue abaixo o release da banda e os links pra vocês conhecerem melhor o som dos caras. Ah! E fiquem espertos, não se assustem em topar com os caras num próximo Goiânia Noise. ;)


 Em agosto de 2011 quatro caras de Nova Friburgo-RJ se juntam para fazer um som. Tudo começou quando Vinicius (guitarra) convidou Maycon (baixo), Tulio (bateria) e Raphael (voz e guitarra) para montar uma banda de garage rock. Nos primeiros ensaios foram criadas algumas músicas e o que era para ser uma banda com um estilo definido acabou virando uma mistura de todas as referências de cada integrante. E assim surge o som do Hell Oh!, onde é possível perceber influências do punk, surf music, do metal stoner, grunge, blues, garage, entre outros. Mas, na dúvida, o melhor é defini-la como uma banda de rock!

O grupo costuma ensaiar na casa do Raphael, em Lumiar, distrito de Nova Friburgo-RJ conhecido por suas belezas naturais e pelo forte movimento artístico, o que levou os quatro a criarem músicas fortes e atuais, além de ser o lugar cativo para a realização de seus shows, sempre convidando alguma banda amiga.
Além deste espaço o Hell Oh! se apresentou em Niterói por meio dos caras do coletivo Contraponto; em Friburgo, no projeto Santo de Casa, da secretaria municipal de cultura; no Festival Fora do Eixo, com as bandas Autoramas, Folks e O Vazio e também em Rio das Ostras, sua terceira cidade a se apresentar.
Em novembro de 2012 foram gravadas cinco músicas no Estúdio Superfuzz, sob a tutela de Gabriel Zander. O grupo acaba de lançar seu primeiro EP.




01 - Hell Oh!
02 - Mercury
03 - Where Are You Going To?
04 - Way Out
05 - Rumors






Sound Cloud
TNB
Lastfm

2 comentários: