quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conheça uma banda nova - Torn Birds



Torn Birds é uma banda aqui de Goiânia mesmo e, eles não tem feito show porque não querem “tocar de graça” (gente estranha). Mas se alguém aí se propuser a chamá-los pra tocar, eu mesma agradeço, porque eu gosto deles (ok, sou a única pessoa). Vamo lá, no vocal, o Costa, o guitarrista é o Gabriel Santana, no baixo, o Matheus Azevedo e por fim, o baterista é o Hugo.

Ninguém sabe ao certo qual é o estilo deles, nem os próprios membros. O Gabriel chutou que eles tocam um garage rock. É, acho que é isso mesmo, eles ensaiam na casa dele e tudo mais. Ok, eles ainda tão no comecinho, mas eu boto fé. Eles também, pretendem atingir o nível das grandes bandas de Goiânia Rock City como BDC e os Hellbenders. E entre as várias inspirações do povo da banda estão Metallica, Arctic Monkeys e Foo Fighters.

Tá bom, eles querem fazer shows e gravar um cd de qualidade. Posso duvidar de muitas coisas sobre a banda (principalmente da sexualidade do cara que toca guitarra, brincadeira), mas tenho certeza que eles prezam pela qualidade do que eles tocam. Então, ouve o áudio aí.

Helena Arruda

3 comentários:

  1. Pra pessoa criar um blog, deve, ao menos, ser alfabetizada. O texto é punhado de fofoquinha, não traz nada sobre música.

    ResponderExcluir
  2. campeã de punheta de pau mole

    ResponderExcluir